QUEM ME SEGUE

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"O Senhor te abençoe e te guarde,
O Senhor sobre ti levante o seu rosto ...
e te dê a Paz."

domingo, 4 de outubro de 2009

REFLEXÃO

Você põe sua no confiança no homem, mas ele não corresponde as suas expectativas. O homem é falível, mentiroso, usurpador.

Você põe sua confiança nas riquezas, mas se não souber administrá-la, perderá tudo num só tempo. A riqueza é passageira, é fugaz.

Você põe sua fé na sua força e vitalidade, mas você pode ficar doente, pode perder um dos membros de seu corpo. A força do homem para nada serve.

Você formula: amanhã farei isto, farei aquilo outro, mas o amanhã não te pertence, pertence a Deus. Ele diz: "Eu mudo o tempo e as estações" Dn 2.21. Diz mais: "Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim; eu mato, e eu faço viver; eu firo, e eu saro, e ninguém há que escape da minha mão" Dt 32.29

Portanto, ponha sua fé e confiança no Senhor, Ele sabe o que é melhor pra você. Ele conhece o teu caminhar, Ele sonda o teu coração.


"Senhor!
Não deixes que eu retorne,
nem mude o passo meu.
Ainda que o arado
de lágrimas regado,
e a podadeira tenham
enferrujado.
Meu Deus! Não deixes que
eu desista do caminho Teu."
Transcrito - de autor desconhecido

Um comentário:

MINISTÉRIO RELIGARE disse...

Graça e Paz.

Parabéns pelo blog e pelos textos.

Aproveito para te convidar a conhecer nosso blog e nosso coluna diária :"Minha intimidde com o Espírito Santo".minreligare.blogspot.com

Pr.Paulo C.Nogueira