QUEM ME SEGUE

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"O Senhor te abençoe e te guarde,
O Senhor sobre ti levante o seu rosto ...
e te dê a Paz."

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Doce Nome de Jesus

Oh! doce nome de Jesus!
Que belo é a Ti cantar,
Com a alma cheia proclamar
O nome bom de Jesus!


Jesus, ó meu doce Rei!
Jesus, verdadeiro Deus!
Jesus, sempre louvarei
De coração, Teu nome.


Adoro o nome de Jesus;
Jamais me falta Seu amor,
E põe, a parte, minha dor,
O nome bom de Jesus.


Tão puro o nome de Jesus!
Que meu pesar pode tirar.
A grata paz também me dá
O nome bom de Jesus.


No doce nome de Jesus,
A minha alma salva está,
E nEle tu te salvarás;
No nome bom de Jesus.


Uma linda poesia de Paulo Leivas Macalão.
Hino 154, da Harpa Cristã, simplesmente lindo. Se você conhece cante, se não sabe leia com atenção e sinta Jesus falar ao seu coração.

Nenhum comentário: