QUEM ME SEGUE

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"O Senhor te abençoe e te guarde,
O Senhor sobre ti levante o seu rosto ...
e te dê a Paz."

domingo, 2 de janeiro de 2011

E AGORA HOMENS, TEM UMA MULHER NO COMANDO DO BRASIL!


Dilma começou o seu discurso dizendo: "Pela decisão soberana do povo, hoje será a primeira vez que a faixa presidencial cingirá o ombro de uma mulher."
E concluiu assim: "Recorro mais uma vez ao poeta da minha terra:
“O correr da vida – diz ele – embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem”.
É com essa coragem que vou governar o Brasil.
Mas mulher não é só coragem. É carinho também.
Carinho que dedico a minha filha e ao meu neto. Carinho com que abraço a minha mãe que me acompanha e me abençoa.
É com esse imenso carinho que quero cuidar do meu povo, e a ele dedicar os próximos anos da minha vida.
Que Deus abençoe o Brasil!
Que Deus abençoe a todos nós!
E que tenhamos paz no mundo!"


Nós vivemos num mundo machista. As mulheres fazem parte das minorias, mesmo sendo maioria da população mundial.
Só posso desejar sucesso, e que Deus a abençoe com sabedoria para dirigir os destinos da nossa querida nação.

Nenhum comentário: