QUEM ME SEGUE

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"O Senhor te abençoe e te guarde,
O Senhor sobre ti levante o seu rosto ...
e te dê a Paz."

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O oleiro e o barro

"Eu quero ser Senhor amado, como um vaso nas mãos do oleiro,..."

Linda mensagem pregada pelo Pastor Édson Alves no culto de segunda-feira.
O Senhor, como o oleiro, tem todo o direito sobre o vaso. Ele pode fazer e refazer quantas vezes quiser, mas o mais importante é deixar que Ele nos molde a sua aparência.
Não estamos aqui por acaso, não estamos sozinhos, Ele está conosco. Ele, as vezes nos deixa sentir solidão, as agruras do deserto, mas mesmo assim não estamos sozinho, Ele do alto nos olha com olhar de ternura e amor. Quão difícil é cantar na tristeza, mas com Ele conseguimos. Ele é o oleiro, nós o barro a ser moldado como Ele quiser.

"...quebra minha vida e faze-a de novo, eu quero ser, eu quero ser, um vaso novo"

Há muitos anos atrás conheci uma irmã chamada Celina, a qual já dorme no Senhor, e um dia ela me ouviu cantando este corinho, então ela me disse: menina! não canta este hino não, nossa vida já é tão sofrida, difícil, o mundo é mau. E eu lhe respondi que eu gostava deste corinho, por isso ia continuar cantando. E continuo, porque o meu Deus pode fazer de mim o vaso que quiser. Ele tem direito sobre mim.

Nenhum comentário: