QUEM ME SEGUE

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"O Senhor te abençoe e te guarde,
O Senhor sobre ti levante o seu rosto ...
e te dê a Paz."

domingo, 19 de junho de 2011

100 ANOS, E AGORA?

As Assembleias de Deus no Brasil tem 100 anos, e agora?
Agora é hora de avançar ainda mais, "os campos estão brancos para a ceifa", e "os ceifeiros são poucos". Tem trigo e joio juntos, mas não podemos deixar "o fogo se apagar", e "sem lenha o fogo se apaga", portanto o desafio é muito grande, "pois estamos cercados de uma grande nuvem de testemunhas", e não podemos "desfalecer".
"O mundo jaz no maligno", a Bíblia nos assegura: "por se multiplicar a iniquidade o amor de quase todos esfriará", quando vemos a banalização da família e a abertura de templos onde o pecado é coisa do passado e a Bíblia um livrinho retrógrado e ultrapassado, é necessário "Vigiar", porque "aí vem o esposo"  para buscar a Sua Noiva para nunca mais separar-se dela. Ele mesmo disse: "e quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também".
A tarefa da Igreja nos últimos dias é falar da iminente volta de Cristo, e de que Ele vem buscar uma Igreja santa, sem mácula, vivendo no mundo, mas separada do mundo, e Deus não está interessado apenas no coração do homem Ele está interessado em todo o homem: "E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso SENHOR Jesus Cristo".
Avante assembleianos, novo tempo se inicia e o mesmo Deus de Daniel e Gunnar Vingren está conosco para nos ajudar. 

Os textos entre aspas são citações da Bíblia Sagrada.

Nenhum comentário: