QUEM ME SEGUE

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"O Senhor te abençoe e te guarde,
O Senhor sobre ti levante o seu rosto ...
e te dê a Paz."

segunda-feira, 1 de julho de 2013

SEGURANÇA

Que segurança, sou de Jesus, 
E já desfruto o gozo da luz!
Sou por Jesus herdeiro de Deus,
Ele me leva à glória dos céus.


Canta, minha alma! (bis)
Canta ao Senhor!
Rende-lhe sempre ardente louvor!


Ao seu amor eu me submeti,
E extasiado então me senti.
Anjos, descendo, trazem dos céus

Ecos da excelsa graça de Deus.

Sempre vivendo em seu grande amor,
Me regozijo em meu Salvador;

Esperançoso, vivo na luz,
Pela bondade, amor de Jesus!
  
O mês de Julho é especial, por isso quero tributar ao Senhor honra, glória e louvor, pelo que me fez, pelo que me faz, pelo que fará, por toda minha vida.

Meus Pais: David Malaquias e Maria Barbosa e minha Irmã Elane Barbosa

Nenhum comentário: