QUEM ME SEGUE

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"O Senhor te abençoe e te guarde,
O Senhor sobre ti levante o seu rosto ...
e te dê a Paz."

domingo, 10 de novembro de 2013

Adeus ao Marco Antonio Sharam Ralph

Meu gatinho lindo foi embora.
Ele esteve conosco por 13 anos e 10 meses. Era a alegria da casa. Dizem que gato não é companheiro, mas o meu era, bastava chamar, ele estava aqui. Era dengoso, seletivo com a ração, só gostava de ração da Royal Canin, e gostava de comer na mão e de água geladinha. Eu chamava: Marco, vem comer, ele já estava apostos. Devido o ar condicionado dormíamos com a porta do quarto fechada, mas ele arranhava a porta, pedindo comida, água, ou avisando alguma coisa lá fora. Era um cãozinho de guarda.
Agora é só saudades e lembranças do meu louro josé em pelos.

Nenhum comentário: