QUEM ME SEGUE

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"O Senhor te abençoe e te guarde,
O Senhor sobre ti levante o seu rosto ...
e te dê a Paz."

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Tempo


Deus nos dá 24 horas cada dia, cada dia,
8 horas para trabalhar,
8 horas para descansar,
Veja bem que ainda sobram horas
cada dia, cada dia

Você diz que trabalha muito e não tem tempo para orar
Não tem tempo para ler a Bíblia
Não tempo para meditar.

Este hino era cantado pelo Pastor Antonio Alves, mas conhecido como Pastor Zaqueu, por causa da sua pequena estatura. Desconheço o autor, contudo quero relembrar em memória do Pastor Zaqueu que dorme no Senhor.

Muitas vezes nós relegamos a leitura da Bíblia, nossa comunhão com Deus, ao segundo, ao terceiro, quarto plano, mas assim como trabalhamos e nosso corpo precisa do descanso, nossa alma precisa alimentar-se da Palavra  e desfrutar de comunhão com Cristo.

Um comentário:

wildemar disse...

Querida irmã,

Você não me conhece, mas gostaria de compartilhar com você.
Gostei muito do seu blog, mas o que eu realmente gostaria de saber é sobre o restante da letra da canção: "Tempo" --> "Deus nos dá 24 horas cada dia, cada dia..."
Há muito tempo venho procurando pela letra, mas nunca a tinha encontrado. Fiquei animado por escontar agora nesse seu blog.

Se você tiver o restant da canção, por favor, mande para o meu
e-mail: wilmiza@bol.com.br
ORKUT: Wildemar Almeida, Pai da AMBREPA

Ficarei aguardando,

Em Cristo: Wildemar Almeida
Medite em Filipenses 4:8