QUEM ME SEGUE

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"O Senhor te abençoe e te guarde,
O Senhor sobre ti levante o seu rosto ...
e te dê a Paz."

domingo, 2 de maio de 2010

Vida que Frutifica





Senhor,
Sei que preciso frutificar
Abrir meus braços e florescer,
Abrir meus lábios e cantar
Fazer brotar em mim, todo teu amor.



Senhor,
Se eu for qual estéril figueira
Se qual galhos secos de uma videira
Se não estiver brotando em flor
Como demonstrarei em mim teu amor?



Senhor, então
De que valerá minha vida?
De que valerá crescer, viver?
De que valerei se não for para alimentar?
De que valerei se não for para te glorificar,
Meu Rei e Senhor?



Senhor, por isso
Faze-me fruto maduro e de saber,
Faze-me uvas do teu pomar,
Que exemplifiquem teu constante cuidar
Que tens por vidas que estão ao teu dispor.



Poema de Ruth Rodrigues Silva de Sousa
Extraído da Revista Visão Missionário 3º trimestre/1995

Nenhum comentário: