QUEM ME SEGUE

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"O Senhor te abençoe e te guarde,
O Senhor sobre ti levante o seu rosto ...
e te dê a Paz."

segunda-feira, 23 de maio de 2011

SOU DA ASSEMBLEIA DE DEUS DO CENTENÁRIO

Vesti a camisa do Centenário.

Sou membro da Assembleia de Deus Tradicional em Manaus. 
Nossa Igreja tem apenas 10 anos, mas nasci num berço genuinamente assembleiano, por isso SOU DA ASSEMBLEIA DE DEUS DO CENTENÁRIO (eu comemorei o Jubileu de Diamantes-1986).
Vi a Igreja onde nasci e cresci ser bombardeada na mída, na justiça, sofrida, ferida, mas vi Deus agindo de forma gloriosa, porque Ele é o dono dela, afinal custou o preço do sangue do Seu Filho Jesus Cristo na rude cruz do Calvário, por isso podemos dizer: "Até nos ajudou o Senhor." E como nos ajudou. Jesus morreu por mim, por nós tradicionais, também.
Tudo o que sei a repeito de Deus e da sua Santa Palavra, aprendi na AD, na Escola Bíblica Dominical, nos cultos de doutrina, nas ministrações nos encontros e congressos de jovens e adolescentes, etc, através de pessoas como: Lizete Barbosa, Pastor José Pereira Sobrinho, Alcebíades Pereira Vasconcelos, Jessé Leandro da Silva, João Ferreira Lima, e outros.
Vamos em frente assembleianos, o dia é 18 de junho/2011. Cem anos só se comemora uma vez, e todos nós fazemos parte do centenário. Você não pode ir a Belém-PA, nem dia 10, nem dia 18 de junho, nem é da igreja do fulano e nem da do sicrano? Então faça da sua congregação, do seu lar, a sua Belém, mas comemore. O importante é dá honra, glória e louvor Àquele que é o principal responsável por esta  grande obra: JESUS CRISTO. Glorifiquemos a Ele. A Assembleia de Deus é do Senhor Jesus.

Nenhum comentário: