QUEM ME SEGUE

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"O Senhor te abençoe e te guarde,
O Senhor sobre ti levante o seu rosto ...
e te dê a Paz."

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Ele Está Vivo!

Hoje, muitos religiosos foram as ruas para relembrar o sacrifício e morte de Jesus. Uns carregavam cruzes, outros até se mutilavam, outros velavam o senhor morto. Dizia-se que era um dia para reflexão, não se pode comer carne e assim estaria eximindo-se de comer do corpo de Cristo.

Se o mundo parasse para ouvir a mensagem da cruz contida nas Santas Escrituras, estaria de joelhos, em adoração, em louvor, em gratidão, primeiro porque Ele não desistiu da cruz, e segundo, porque Ele morreu, mas ressuscitou gloriosamente. Aleluia! Jesus está vivo! Posso sentir sua presença, sua graça, seu imensurável amor ao dar sua vida por mim, naquela horrenda cruz.

"Ele levou sobre si os meus pecados, foi moído pelas minhas transgressões" para que eu pudesse ter direito a vida eterna. Aquela cruz era minha, só minha, mas Ele deu Sua vida por mim. Hoje, Ele está no céu, assentado a destra de Deus-Pai (no entanto mora no meu coração), aguardando a hora de vir buscar Sua Igreja (que comprou com o sacrifício do calvário), para nunca mais separar-se dela.

Maranata!

Nenhum comentário: