QUEM ME SEGUE

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"O Senhor te abençoe e te guarde,
O Senhor sobre ti levante o seu rosto ...
e te dê a Paz."

sábado, 11 de abril de 2009

Aconteceu...



Leia, pode ser importante pra você. Clique na foto para ampliá-la.

Ao se aproximar a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, em Vitória-ES, tenho ficado apreensiva quanto aos destinos da Igreja, tendo em vista os acontecimentos da AD no Amazonas, principalmente em Manacapuru.

Cresci em Manacapuru, vi a AD crescer, vi o Senhor derramar do seu poder. Vi almas renderem-se aos pés de Cristo; vi ao longo do tempo, templos serem erguidos, construídos com o suor de irmãos que vendiam picolé, frutas e peixes nas feiras livres, povo humilde trabalhador, jovens e adolescentes que guardavam o dinheiro da merenda na escola para colocarem em seus envelopes - como oferta; vi com tristeza, estes templos serem tomados, por uma Convenção que não investiu neles R$ 1,00 ou um prego enferrujado, porque 95% dos seus membros decidiram por seguir a Cristo e a sã doutrina - a Palavra de Deus, e não pactuar com heresias importadas, encontro, células, redes, G-12, etc. Não foi imposição da liderança, foram os membros, que decidiram em Assembleia Geral Extraordinária (eu e minha família estávamos lá). Vi, o poder de Deus manifestar-se de forma gloriosa, em reuniões cujo o teto era o céu; quantas vezes orávamos para que não chovesse e Deus nos respondia, pagamos um alto preço para a construção desta história e não podemos usufruí-los ...
Não vi, mas todos os pastores que preferiram a Cristo foram disciplinados, e os líderes atuais da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Tradicional foram excluídos da CGADB. Vi minha mãe chorar, sofrer, angustiar-se por ver sua igreja sofrer, e tantos outros servos do Senhor, que não acreditavam no que estava acontecendo.

Após a tomada dos templos a Igreja reunia-se embaixo de árvores, casa de amigos, de irmãos, mas Deus nao abandonou o seu povo, a prova é tanta que a IEADTAM em Manacapuru, tem o seu templo sede e o mesmo número de congregações que foram tomadas.
Talvez minha apreensão não tenha fundamento, mas...
Que Jesus se faça presente na Convenção. Que não prevaleça a vontade do homem, que o Senhor ilumine aos convencionais na escolha da liderança da CGADB.

Nenhum comentário: